Ranking

O Ranking TRIDAY Series é uma ferramenta criada para avaliar as performances individuais e das assessorias esportivas. A assiduidade no circuito, além de incentivar a constância nos treinamentos, permite que os atletas/assessorias somem pontos e sejam premiados de acordo com seu desempenho.

O RTS (Ranking Triday Series) é dividido em 2 formatos: INDIVIDUAL e ASSESSORIAS.

Ranking TRIDAY Series 2018 – INDIVIDUAL

Neste Ranking, os atletas somam pontos individualmente a cada etapa e, ao final da temporada, são premiados os 3 melhores amadores de cada categoria, de cada modalidade – Sprint e Olímpico. Para ter direito à premiação, o atleta deverá participar de, no mínimo, 3 etapas do Circuito durante a temporada. A contagem dos pontos levará em consideração os três melhores resultados, portanto, se o atleta participar de 4 ou mais etapas, terá os seus 3 melhores resultados contabilizados para o Ranking, sendo descartados os demais resultados. Mais informações aqui.

Ranking TRIDAY Series  2018 – ASSESSORIAS

No RTS – Assessorias, as equipes participam como um grupo e todos os seus atletas participantes ajudam a somar pontos para a assessoria. A cada etapa são premiadas as assessorias com maior pontuação e com maior quantidade de atletas. Ao final da temporada, serão premiadas as melhores assessorias do ano. Mais informações aqui.