Regulamento RST – Assessorias

REGULAMENTO RANKING TRIDAY SERIES – ASSESSORIAS

  1. O Ranking do Circuito TRIDAY SERIES – Assessorias tem o objetivo de incentivar a assiduidade das Assessorias Esportivas nas provas e o consequente melhor desenvolvimento de seus atletas.
  2. O RTS – Assessorias (Ranking TRIDAY SERIES) 2018 leva em consideração as 7 etapas do calendário a serem realizadas conforme Programação Oficial.
  3. Em cada prova, serão premiadas as 3 Assessorias, com melhor pontuação na etapa. O resultado será estabelecido somando-se os pontos de todos os alunos, em ambas modalidades – Olímpica e Sprint. Haverá também a premiação da Assessoria com o maior grupo na prova.
  4. Em dezembro, após a conlcusão de todas as etapas do Circuito, as 3 melhores assessorias no Ranking Geral 2018, serão premiadas.
  5. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada em tempo e condições regulamentares somam pontos para a Assessoria, independentemente de seu resultado.
  6. O tempo utilizado no cálculo é o tempo registrado pela organização, por meio do chip de cronometragem.
  7. Os resultados serão divulgados durante a premiação, a cada etapa para premiação das 3 melhores Assessorias.
  8. O resultado Geral será divulgado durante a premiação da última etapa do Circuito, conforme Programação Oficial.
  9. Mesmo que as Assessorias vencedoras não estejam presentes, terão direito à premiação entrando em contato até 15 dias após a premiação pelo email grupos@unlimitedsports.com.br
  10. Atletas que venham a ser desclassificados, por qualquer que seja o motivo, não terão seus pontos considerados.
  11. A Organização poderá ajustar os resultados, após a divulgação dos mesmos, caso seja necessário por qualquer que seja o motivo.

CÁLCULO DE PONTOS
(A base de cálculo de pontos utilizada no TRIDAY Series segue o mesmo padrão realizado pela World Triathlon Corporation – IRONMAN, com uma variação na pontuação)

  1. A pontuação de cada atleta, que se somará à pontuação dos colegas de Assessoria, é tida com base no tempo do primeiro colocado de cada categoria. O atleta vencedor de cada categoria estabelecerá o teto de pontos.
  2. O tempo estabelecido como teto será equivalente a 1.000 pontos na distância Olímpica e 750 pontos na distância Sprint. A pontuação mínima é 50, em ambas modalidades.
  3. Quanto mais distante o atleta chega em relação ao primeiro colocado de sua categoria, mais pontos lhes são tirados. No caso da distância Olímpica, cada minuto de diferença, significa 21 minutos a menos. Na distância Sprint, cada minuto de diferença são 33 pontos a menos.

SOBRE A INSCRIÇÃO DAS ASSESSORIAS

  1. As Assessorias devem entrar em contato com a Organização (grupos@unlimitedsports.com.br) para realizar um cadastro incial, o qual determinará em qual Divisão classificará para o Ranking.
  2. A inscrição dos atletas deve seguir conforme orientação a ser informada pela Organização, podendo ser realizada diretamente pela Assessoria, ou individualmente.
  3. A inscrição de atletas está condicionada à disponibilidade de vagas.